Por se tratar de um espaço de aprendizado, artes e desenvolvimento onde as crianças são os protagonistas da história, o estilo despojado, de materiais simples, tomou conta espaç o. Assim, na reforma da casa de 440 m², os ambientes foram otimizados para melhor receber os pequenos. O local leva assinatura do arquiteto José Ricardo Basiches e contou com a participação de Ricardo Heder para o projeto luminotécnico e da paisagista Claudia Diamant. 

A principal mudança foi a integração e o aproveitamento dos espaços. A escada de granilite e o guarda corpo foram mantidos e receberam pintura colorida. Vãos de portas e janelas ganharam tons coral, amarelo e azul Tiffany, as cores do logo. O for ro rebaixado de gesso foi dispensado, e no lugar, o arquiteto optou por uma iluminação indireta sobre um perfilado aparente. Junto à laje, placas per furadas foram inseridas para melhorar o conforto acústico. 

Para os revestimentos, o arquiteto elegeu materiais de fácil limpeza, como piso vinílico par a os ambientes internos, ladrilho hidráulico para a recepção e por celanato nos sanitários. Para a área externa, foram utilizados deck de madeir a e piso drenante na horta e jar dim. As paredes ganharam tons brancos e cinza claro. A decoração tem como base as três cores do logo e a madeir a pinus dos móveis. O char me lúdico fica por conta dos brinquedos.